Foco:
Soluções que suportem a demanda crescente de informações de combate à fraude e redução de riscos nas transações comerciais que envolvam veículos. As soluções Nortix permitem uma melhor tomada de decisão, reduzindo a exposição das empresas e trazendo impacto positivo nos resultados financeiros.

Compromisso com os clientes:
Visando assegurar aos clientes informações de qualidade para suas tomadas de decisões, as soluções Nortix funcionam ininterruptamente em ambientes com alta disponibilidade. O ambiente é monitorado de forma proativa. Todas as atividades operacionais são executadas pela equipe técnica da Nortix sem interferir com o ambiente de produção dos clientes. O tempo de resposta às consultas, o nível de atualização e a disponibilidade das informações são preocupações constantes.

Registro no INPI:
Todos os produtos Nortix têm registro no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

Certificação de qualidade:
A Nortix é uma empresa com certificação ISO 9001, obtida em maio de 2013.

Prêmios:

  • Prêmio Medalha do Mérito Cívico de Excelência em Soluções de Informática 2014 pela Sociedade Brasileira de Heráldica e Humanística.
  • Prêmio Melhores do Seguro 2014 e 2015 pela Revista Apólice.
  • Prêmio Performance: 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017 pela Revista Cobertura.
  • Troféu Gaivota de Ouro: 2011, 2012, 2013, 2014, 2016, 2017, 2018, 2019 pela Revista Seguro Total.